Tecnologia do Blogger.

Inspire-se: Aria, PLL

 Oi gurias, tudo bem ? Como vocês sabem eu sou mega mega mega fã de "Pretty Little Liars". E a minha "Liar" favorita é a Aria, personagem interpretada pela linda Lucy Hale.

           

 Aria Montgomery é uma das 4 melhores amigas da personagem principal da séria, a loira Alison DiLaurentis. Aria é doce e apaixonante, mas também tem seus segredos. o estilo da Aria é completamente diferente de todas as outras "Liars", ela usa roupas nem tanto na moda, a Aria cria a própria moda. Ela usa garfos como brincos, saia com bota, tudo, é claro, do jeito dela, e não é que da certo ? haha'
 Eu amo o estilo dela, eu acho que combina super com a personagem, mas vamos parar o blá blá blá e ir ao que interessa ?!

 












 Mas e vocês meninas, gostam de PLL ? E ai, curtiram o estilo da Aria Montgomery ? Beijos e até o próximo post !




1 comentários:

  1. Aceito afiliação sua sim . é só me colocar nos seus afiliados e me avisar que te coloco de volta, bjos.

    For Teens

    ResponderExcluir

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital