Tecnologia do Blogger.

Meu Mundo em Depressão

 Oi meninas, tudo bem ?

 Uma coisa que vocês não sabem é que eu troco de humor muito rápido e então resolvi mostrar um pouco pra vocês o "Meu Mundo em Depressão", essa nova "série de posts" vai ser mensal, ou seja, todo mês vai ter o post "Meu Mundo em Depressão" no qual vou compartilhar o que sinto em fotos encontradas no We Heart It .

                        Fashion and Urban style is a way of Life...Unique | via Tumblr

 "Não prometa quando você está feliz, não responda quando você está irritado e não decida quando você estiver triste."



" Você disse que me amava, eu disse que também te amava, o que aconteceu com isso ?"

.... | via Tumblr

You ignored me when I needed you by Dreamer - LoveThisPic

" Você me ignorou quando eu precisei de você "

FUCK YOU▼

"Quero ver você chorar, vad**"

Untitled

" Não vou chorar por você, minha máscara de cilios é muito cara"  - Simplesmente amei essa frase haha

 Então é isso ai, até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital