Tecnologia do Blogger.

Alerta Tendência: Cut Out Boot

 Oi meninas, tudo bem ?
 Quem não ama sapatos ? Todas nós piraamos (e muito hahaha) nas novas tendências para enfeitar nossos queridos pés. E tem uma tendência nova, na qual algumas celebs já estão usando por ai, e logo vai ser a mania (e o desejo) das apaixonadas por sapatos (assim como eu !).
 A Cut Out Boot é uma bota com pegada rocker, com recortes vazados, deixando seu pé mais amostra (liberdaaaaaaaaaaade!). Com solado mais grossinho e essência pesada, e com cano curto (rooocker!).
 O que eu particularmente não gosto em botas, porque geralmente feche todo o pé e o tornozelo, e algumas, até um pedaço da perna ( cano médio ou alto me incomodam  : / ) me passam uma visão pesada (tipo, preeesa!) e que acaba ficando desconfortável. Eu acho liindo botas com canos altos mas como sou "baixinha" ( ou não alta hahahahaha) eu acho que encurta muito a minha silhueta e acaba ficando estranho (até porque fica uma bota enooorme e eu bem pequeninha e magrinha ;s).



 Essas da Zara são baphoooooo, eu simplesmente ameei, super descoladas, com certeza já está na minha wish list.

 Ai você me pergunta: "Mari, qual são as celebs que já aderiram essa tendência ?". Obviamente que são nossas divas da moda e dos palcos Miley Cyrus e Rihanna.



 Nossa divas do estilo, já estão desfilando com essas belezinhas nos pés, e arrasando (é claro!).

  O primeiro modelo dessas beleezuras saiu em 2011, na coleção de primavera/verão, nas maison Balenciaga.

 As europeias que são as responsáveis por espalhar essa tendência pelo mundo. Já tem loja no Brasil com essas belezinhas e várias lojas da gringa que fazem entrega aqui também. É só pesquisar bem antes de comprar.
  Separei várias imagens pra vocês se inspirarem e descobrirem se aceitam ou não essa tendência.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital