Tecnologia do Blogger.

Tendencia: Ear Cuff



 Oi meninas, tudo bem ?
 O post de  hoje vai ser bem rapidinho, porque a minha internet ta muito lenta ( GVT é isso ¬¬ ), e pode faltar luz a qualquer segundo, ontem fiquei mais de 5 horas sem ( RS abaixo de chuva ); ). Mas não podemos fazer nada, mas peço desculpas pelo post "fraquinho" (orem por mim, pq amanha tem aula hahaha).
 Trouxe hoje pra voces uma tendencia na qual estou pirando (porém não tenho orelha furada, por motivos que farei um video em breve). Tem várias celebs usando esse "brinco" que não pode mais faltar na coleção de bijus das fashionistas.









 Então é isso, espero que gostem, e deixem nos comentários lojas legais que eu possa encontrar aqui em Porto Alegre ( pq aqui não tem Topshop, buaa ). Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital