Tecnologia do Blogger.

Inspire-se: Looks Hanna, PLL

 Oi meninas, tudo bem ?
 Em fevereiro eu liberei os looks da Aria, personagem interpretada pela Lucy Hale ( clique aqui para ver o post ) na série Pretty Little Liars ( minha série favorita ) . Dessa vez, venho mostrar pra vocês os meus looks favoritos da Liar mais fashion da série, a nossa querida Hanna, interpretada pela Ashley Benson. Vou mostrar looks das 3 primeiras temporadas.



 Hanna Marian é uma das 4 melhores amigas da personagem principal da séria, a Alison DiLaurentis. Hanna é apaixonada e faz tudo o que é possível pra proteger sua familia. O estilo de Hanna é sofisticado, ela prefere vestidos e saltos, bolsas e sapatos de marcas e preza muito por sua aparência, além de namorar o gato Caleb, na qual ela é completamente apaixonada.

  Hanna segue tendências e está sempre ligada ao mundo da moda, mas chega de falar e vamos aos looks :













 Acho que com essas imagens dá pra perceber o seu estilo sofisticado e  lindo. Eu super recomendo a série, todas as personagens arrasam nos looks e cada uma tem seu estilo, vou falar de todas aqui no blog.

 Então é isso, e até o próximo post !







1 comentários:

Seguidores

Passando a Make Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital